Você daria conta de 86 mulheres?

Então, ou é muito medo de solidão, ou o cara é tarado de verdade!
Mohammed Bello Abubakar, 84 anos, ex-professor e pegador pregador muçulmano é casado com 86 mulheres!

E olha só o que que o veio tarado fala:

"Eu não saio por aí procurando por elas, elas vêm a mim. Eu sigo o pedido de Deus, e me caso com elas." Pedido de deus!? Áh fala sério, a culpa é sempre de Deus, o cara casa com 86 mulheres e deve ter umas 49 amantes e ainda quer dizer que a culpa é de Deus?!

APOSTO que ele nem se quer sabe o nome de todas as mulher MUITO MENOS dos 170 filhos que ele tem.

Eu fico imaginando como ele se divide pra dar conta de todas essas mulheres...

Ele deve ficar em um quarto e ai entra uma mulher de cada vez, quando uma sai a outra entra.. sorte da mulher que ainda conseguir pegar o negocio na ativa.

Algumas das mulheres dele são mais novas do que alguns filhos dele, imagina, que doidera.

Ai você pensa tá e como que esse cara consegue alimentar, vestir e dar um teto 156 pessoas?! Acho que nem o Bill Gates conseguiria, ai um veio tarado curandeiro consegue!

E ele ainda pede para não seguirem o exemplo dele, mas olha, acho que nem tentando alguem conseguiria!

Imagina o ciúmes, e imagina quantos chifres ele não deve ter também né.

Olha ali na foto, as chifrudas sorridentes, deve ser uma maravilha a última da direita olhar para esquerda e saber que o marido dela já c*m&# todas as outras ali.

Vai saber, o mundo tá perdido MESMO.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

caralho!! vim aki ver se vcs animavam parceria, mas depois d ler o d cima ae fiquei com vergonha alheia...paia

mas tá, qualquer coisa, se quiserem parceria entrem:
http://pior.brogui.com