Novas doenças do sono



Já foi o tempo em que o único som que se emitia ao dormir era o ronco.
Novos descobertas vem causando grandes problemas aos dorminhocos, principalmente aos homens. Enquanto dormia, um chinês contou a mulher o endereço completo de sua amante, ou seja, a espertinha foi puxando papo e perguntando algumas coisinhas até que a anta contou tudo. No outro dia, após acordar, ela perguntou novamente a ele e ele negou tudo. Cao não desistiu e foi até o endereço que o marido informou e foi onde pegou o garanhão no flagra.
Eu tenho esse grave problema de falar dormindo, e já causei vários problemas por causa disso. Uma vez contei a uma amiga minha que o namorado dela dava em cima de mim todos os dias, outra vez contei a meu pai sobre uma festa surpresa pra ele e até senhas já informei.
Então caros leitores, cuidado com quem vocês dormem, ou com o que vocês falam...

Leia a notícia.
Você gostou desde post?! Então clique aqui: Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

3 comentários:

Anônimo disse...

Hheuehuhe se ferrou =p
ainda bem que nao tenho esse problema de falar dormindo xD

Bejo ;*

Anônimo disse...

Oi Jo!
Sofro do mesmo problema de falar dormindo.
Já falei cada besteira.
è bom sempre ter cuidado!
Beijos!

Andréia Lino disse...

Tadinho do japinha da foto

hauhauahuah