Capa da Invisibilidade pague em até 10x


Depois eu falo que esses cientistas são tudo doido, ai ninguém acredita.

Como se não bastasse querer fazer clone de humanos e criar máquinas do tempo, agora os cientistas estão querendo inventar uma capa de invisibilidade.

O mundo a beira das doenças, miséria, fome entre outros milhões de problemas, e esses caras querendo brincar de Harry Potter.

Veja um trecho da notícia:


"Os pesquisadores desenvolveram dois materiais que podem reverter a direção da luz em torno dos objetos, fazendo com que eles "desapareçam".
Os chamados meta-materiais não existem normalmente na natureza e foram criados em uma escala nano, medidos em bilionésimos de metro."


Que coisa bem inútil, vai achar uma mulher ou algo do tipo pra se ocupar, fica ai enchendo linguiça.

Claro, todas as novas descobertas são sempre, ou não, boas para humanidade mas capa da invisibilidade?! fala sério é muita falta de ter o que fazer... Até meu coelho e meus peixes são mais ocupados e interessantes do que esses caras.

Daqui a uns dias vão querer inventar um leitão que brilha no escuro, uma melancia de bolso ou até quem sabe água que não molha. Nunca duvide da desocupação de cientistas, eles conseguem fazer tudo que você nunca pensou ser inútil.


4 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

Eu estava(estou) procurando uma garota para postar no Doideira, o Dread sabendo disso achou você, me mostrou o seu blog aí eu disse: - Perfeito! Só falta ela aceitar, e depois de dois dias vejo você no Caixa Pretta!

Muito engraçado isso tudo!

Anônimo disse...

Que pedaço de loira!!!

Ai Ai Ai...

Anônimo disse...

[inveja]Parabéns por ter saido no Caixa pretta...[/inveja]

Eu também queria muuuioooowww sair lá! Mais so feinha.

:(

Anônimo disse...

Blog tem temas mto abalisados...manss a adm...sem comentarios ne!!
muito linda...vixxi!!
parabens pelo blog!