Avril pode ser proibida de cantar na Malásia


Por ser considerada sexy demais, Avril Lavigne pode ser proibida de fazer apresentação na Malásia.

Um partido islâmico qualquer abriu um pedido na justiça regional para impedir o show da cantora no país, marcado para acontecer no próximo dia 29. Eles acham que a cantora é sexy demais para se apresentar em frente aos seus jovens e que não seria boa influência.

Mas não é de hoje que surgiu essa ideia, em 2006 o grupo Pussy Cat Dolls teve que pagar uma multa por dançar de forma sedutora, outra celebridades como Gwen Stefani e Beyonce tiveram que adaptar seus figurinos para poder subir ao palco.

Imagina só a possibilidade de fazer um 'Baile Funk' la na Malásia, zero.

E outra, que a Avril é muito bonita, isso todos temos que concordar, agora, sexy?! Imagina só como não devem ser as mulheres na Malásia.


Fonte: Terra

5 comentários:

joaomassan disse...

Oloko... eu acho a Avril, como diria meu avô, uma "pepeca", uma "uva", "um docinho". Show de bola. Eu vou! Hauahua.

E, considerando o que eu vi fazendo uma busca no Google por "Malaysian Women", não deve ser muito difícil mexer com a libido dos malasianos.

De qualquer forma, o blog tá massa!
To acompanhando diretão!

Slim Music Player disse...

=DDD~

Anônimo disse...

Hum, existem blogueiras mais belas que a avril.

R2J Internet Cyber disse...

ARVIL COM CERTEZA NÃO É MAIS BONITA QUE A JO .. HEHE SUCESSO AI JO NO SEU BLOG .. NÃO ESQUEÇA DO SEU AMIGO R2J QUANDO FICAR FAMOSA EIN

Slim Music Player disse...

já sou famosa, jovem (H)


asiuehasiuehuiashe
;D